Oi ou algo assim

Oi, tudo bem? Espero que sim… ou não, sei la.. As vezes você gosta de ficar triste ou talvez seja um arqui-inimigo meu e por isso eu te desejo todo o mal do mundo. Não, tô brincando, não quero o seu mal – a não ser que mereça. 

Enfim, meu nome é Carlos Drummond de Andrade.. pelos menos eu queria que fosse. Imagina que legal que ia ser, saber escrever cronicas e contos – as poesias nem tanto, acho todas uma bosta.

E agora quem gosta das poesias dele deve estar se contorcendo e pensando em várias “palavras de ordem” (aprendi este termo com os protestos e só pude usar agora) para me difamar, mas saiba que só falo isso pra provocar. Nunca fui de ler poesias.

3 parágrafos e eu ainda não disse nada com nada… Um pequeno exemplo sobre o que vai ser esse blog.

Meu nome é Pedro, tenho 18 anos e devo estar inserido na internet desde os 6 ou 7. Desde sempre quis fazer alguma coisa legal para a rede mundial de computadores e assim como o Marcelo D2 está a procura da batida perfeita, estou a procura da midia social perfeita. 

Devo ter uns 42,5 blogs do blogspot, 1 conta em cada rede social (menos tumblr, porque né) e um canal mal sucedido no youtube de gameplay (quem nunca!?). Como tudo foi por água baixo, decide-me-ei (isso provavelmente está errado) criar mais um blog, agora no WordPress, porque vai que o que dava azar era o blogger… ou minhas publicações idiotas (sério, são muito idiotas, voltei hoje pra dar uma olhada e GZUZ! era muito ruim).

Acho que o resto dessa história bonita de amor e ódio entre um humano e um sistema de servidores mal feitos você confere – nos próximos episodios – na aba About, que, para os leigos e mais desinformados, é uma palavra derivada do latim Ab(Aba) e Out(Ouch – dor), ou seja, uma aba que faz você sentir toda a minha dor. É isso ai

3 comentários sobre “Oi ou algo assim

  1. 3 coisas:

    1 – Esqueceu que foi inserido na internet na mesma época do mIRC e que seu user era _BaTaTa_ e que nunca me deste OP.

    2 – “…um canal mal sucedido no youtube de gameplay (quem nunca!?)” Eu nunca

    3 – “decide-me-ei” Tá errado mesmo (no contexto)

    Mas do resto te adoro como pessoa bjs vida longa ao blog

    • 1 – Pelo quakiquagésima vez EU NAO PODIA DAR OP MANO!! ;-;
      2 – affs mano logico que ja criou, tudo mundo ja criou. Não precisa esconder
      3 – quem liga pra leis da gramática? A policia dra gramática?

Deixe um comentário

