Tim!

Ahn.. Oi.. eh… Olá! Tudo bem com você? aah que bom, que bom, tudo ótimo aqui também, já te poupando o trabalho de perguntar. Pois bem como vai a vi.. bom, deixemos de papo furado e vamos logo ao assunto, pois é por isso que você clicou aqui, não é hahaha… não é?? Se não foi, perdão. Bom, meu nome é Pedro e muito tempo atrás, quando a vida era menos corrida, umas 2 semanas mais ou menos, eu havia postado um ultimo post neste blog. Devido à recentes ~previstos~ eu deixei a minha posição de escritor e guardei meu caderno de tela LED e 27 polegas, junto com a minha caneta preta cheia de letrinhas ,uma do lado da outra no padrão “QWERTY”, dentro de uma gaveta até um dia em que eu tivesse algo legal para escrever.

   Bem… esse dia chegou e pelo meus cálculos é hoje, confere produção? -sim, confere- Okay, confirmado então, aqui vai:

   Um dia navegando pela grande rede mundial  de computadores, vasculhando cantos empoeirados do YouTube, onde só o mais expert ~diarista~ da internet ousa entrar, me deparei com este moço da foto a seguir, numa thumbnail (ou miniatura de video ou pré-visualização de video ou a “fotinha que mostra o que tem no video”):

Imagem

   Seguido com “Tim Minchin sing…” ou algo parecido no titulo, meu medidor de preconceito apitou(referências e/ou piadas com o “sensor de piriguete” estão proibídas) e eu falei: aaaaah esses artistas indie hippie, tocador de ukelêlê e gaita de fole, com uma letra sobre o abandono, tristeza e saudade daquela megera destruidora de corações…. essa música deve ser uma bosta, vou clicar pra ver (porque é assim que você age perante algo que não gosta, você vê pra criticar ainda mais =D).

————————————Encurtando a história————————————

   Depois de ouvir algumas músicas e rir PARA CARALHO, entendi a ironia da sua aparência, das letras e até do seu estilo musical. Recheado com um leve toque de Humor Negro, descrença sobre qualquer mito e religião, e boa composição, Tim Michin fala tudo aquilo que eu gostaria de falar, mas que por causa de familiares me vigiando e com a ameaça de cancelarem minha Nickelodeon caso eu fale alguma besteira, não posso nem ao menos escrever ;-; 

  Por fim por fim por fim aqui vai alguns videos dele:

  *não se esqueça de ligar a legenda no Youtube se ainda não estiver*

Deixe um comentário

